Quinta, 25 de Abril de 2024 21:14
Anúncio
Legislação Saiu com 16 troféus

Oposto Evandro se despede do Cruzeiro após quatro temporadas no vôlei do clube

Após fim de contrato com equipe mineira, jogador publica vídeo, mostrando os 16 troféus conquistados com a camisa celeste

09/05/2020 15h15
Por: Redação Fonte: Globo Esporte
Foto: Agência i7/Sada Cruzeiro
Foto: Agência i7/Sada Cruzeiro

O oposto Evandro anunciou o fim do ciclo dele com a camisa da equipe de vôlei do Cruzeiro. O contrato do jogador com o clube não foi renovado para a próxima temporada. Em vídeo divulgado na conta pessoal no Instagram, Evandro exibiu todos os troféus conquistados pelo clube, desde 2016, quando ele assinou com a Raposa, e fez um agradecimento.

- Que história linda, né? Diversas conquistas, vários amigos e muitos companheiros que vou levar no meu coração. Quero agradecer todos que fizeram parte da minha história aqui, incluindo vocês, torcedores, que me cobraram, que me elogiaram e que venceram comigo todos esses títulos - disse Evandro no vídeo publicado na rede social (confira logo abaixo).

Ao todo, Evandro conquistou 16 títulos defendendo o Cruzeiro. Com a camisa celeste, o oposto, campeão olímpico nos Jogos de 2016, no Rio de Janeiro, venceu um Campeonato Mundial, quatro edições do Sul-Americano, duas Superligas, duas Supercopas, três edições da Copa do Brasil e quatro Estaduais.

O vôlei do Cruzeiro suspendeu as atividades em março, em função da pandemia da Covid-19. Por causa da paralisação das práticas esportivas pelo país, a edição 2019/2020 da Superliga terminou sem campeão.

Devido ao fim do contrato de parte dos jogadores e pela indefinição e ausência de competições, clube, atletas e integrantes da comissão técnica chegaram a um acordo envolvendo reajuste salarial referente aos pagamentos dos meses de abril e maio. Quem recebe mais de R$ 5 mil teve os vencimentos reduzidos em 50%.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias