Terça, 19 de Março de 2024 03:40
(41) 3072-0017
Anúncio
Benefícios Após separação

Luisa Sonza canta música feita para Whindersson Nunes e se emociona em live

O anúncio da separação aconteceu na semana passada.

09/05/2020 12h41 Atualizada há 4 anos
635
Por: Redação Fonte: UOL
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Luisa Sonza fez uma transmissão na noite de hoje e cantou alguns de seus maiores sucessos. Ela se emocionou bastante ao cantar a música "Olhos Castanhos", composta em homenagem para seu ex-marido, o humorista Whindersson Nunes, em 2017. Enquanto cantava, Luisa deixou evidente que estava bastante abalada.

No começo da segunda metade da música, Luisa deixou de cantar algumas palavras da letra e soltou um "eita, coração", bem na sequência do verso "é amando que o amor floresce". Pouco depois, a cantora não aguentou e chorou.

O anúncio da separação aconteceu na semana passada. Os dois usaram os seus perfis no Instagram para compartilhar a decisão com os fãs e seguidores.

"Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso "relacionamento". Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro", postou Whindersson em uma longa mensagem, também compartilhada por Luísa.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias