
A 58ª Edição da Tradicional Corrida de Rua de Parapuã "Ezequiel Cinacchi" foi realizada dia 28/12/2018 e reuniu cerca de 300 atletas pelas ruas da Cidade.
Foram diversas categorias de crianças, no masculino e feminino bem como adulto livre.
Na elite, duas divisões. Primeiro para atletas de fora do município e outra opção para corredores de Parapuã. Em ambas, os cinco primeiros levaram uma quantia em dinheiro, além de medalhas e troféus.
Ainda houve premiação com medalha para todos os participantes bem como entrega de frutas e água durante o percurso para todos os atletas.
Fotos: Diogo Oliveira - Disponível no: Guia Online Parapuã





Mín. 22° Máx. 37°
Mín. 23° Máx. 36°
ChuvaMín. 22° Máx. 34°
Chuva

Bastidores da Política Para STF, Bolsonaro quis dividir ônus de efeitos da pandemia, mas sofreu invertida de Toffoli
Tecnologia e games Uber Eats lança envio de flores e compartilhamento do status do pedido
Esporte local Com Piauiense parado durante a pandemia, MP discute segurança em estádios após volta do futebol
Famosidade Luisa Sonza canta música feita para Whindersson Nunes e se emociona em live 

